Nova marca de cosméticos do Grupo Boticário busca alcançar a mulher do século 21
Linha Aflorá(casual)- Mais indicada para o dia-a-dia, composta por cremes
de cuidados para a pele do rosto, Neo Essens, fluido hidratante FPS 15, gel de limpeza facial, loção tônica adstringente e outros produtos de cuidados para face e corpo.
Linha Soul(descolada) - Mais indicada para as fashionistas, possui maquiagens em tons vibrantes, além de colônias cítricas, hidratantes e óleos corporais. Conta também com brilho labial, batons com cores diferenciadas que podem ser misturados, sombras, máscaras de cílios, entre outros.
Eudora (poderosa):A linha mais sofisticada, indicada para as mulheres que gostam de glamour, conta com perfumes e maquiagens premium, além de produtos para corpo e banho com fragrâncias marcantes e sensuais.
Linha S – Essa categoria mais ousada promete fazer o clima esquentar. Ela é composta de perfume, Intimacy Kit que contêm fantasy tape, óleo de massagem corporal e gel íntimo e o Seduction Kit que vem com calda hidrante de chocolate, creme de massagem para os pés e venda para os olhos.
A linha de maquiagem conta com 40 cores de batom, só para começar. A idéia é expandir para além de cosméticos, no futuro próximo. As vendas serão porta a porta, para concorrer com Avon e Natura, mas a marca terá lojas próprias também. Os produtos devem ser lançados no final de março e terá preços 15% mais barato que os produtos o Boticário.
Vejam outras fotos de divulgação da nova marca:
Linha S
A Eudora é focada na venda direta, mas terá duas flagships stores a primeira a ser aberta no Shopping Morumbi em São Paulo, além de venda pela internet.
QUER CONHECER FALE COMIGO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário