segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eudora

Nova marca de cosméticos do Grupo Boticário busca alcançar a mulher do século 21
 
 
 
 Linha Aflorá(casual)- Mais indicada para o dia-a-dia, composta por cremes
 de cuidados para a pele do rosto, Neo Essens, fluido hidratante FPS 15, gel de limpeza facial, loção tônica adstringente e outros produtos de cuidados para face e corpo. 

Linha Soul(descolada) -  Mais indicada para as fashionistas,  possui maquiagens em     tons  vibrantes, além de colônias cítricas, hidratantes e óleos corporais. Conta também  com brilho labial, batons com cores diferenciadas  que podem ser misturados, sombras, máscaras de cílios, entre outros. 
Eudora (poderosa):A linha mais sofisticada, indicada para as mulheres que gostam de glamour, conta com perfumes e maquiagens premium, além de produtos para corpo e banho com fragrâncias marcantes e sensuais.
Linha S Essa categoria mais ousada promete fazer o clima esquentar. Ela é composta de perfume, Intimacy Kit que contêm fantasy tape, óleo de massagem corporal e gel íntimo e o Seduction Kit que vem com calda hidrante de chocolate, creme de massagem para os pés e venda para os olhos.

A linha de maquiagem conta com 40 cores de batom, só para começar.   A idéia é expandir para além de cosméticos, no futuro próximo. As vendas serão porta a porta,   para concorrer com Avon e Natura, mas a marca terá lojas próprias também.  Os  produtos devem ser lançados no final de março e terá preços 15% mais barato que os produtos o Boticário.

Vejam outras fotos de divulgação da nova marca:


                       
                                                                     Linha S



A Eudora é focada na venda direta, mas terá duas flagships stores a primeira a ser aberta no Shopping Morumbi em São Paulo, além de  venda pela internet. 

QUER CONHECER FALE COMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário